Escolas municipais são dedetizadas e alunos são orientados no combate aos insetos

A Secretaria Municipal de Educação vem realizando a dedetização de todas as escolas de sua rede, visando manter esses locais livres de insetos voadores e rasteiros, que podem transmitir doenças.

Para essa finalidade, foi contratada uma firma especializada, que utiliza produtos de qualidade, possibilitando um ambiente escolar sadio, garantindo com isso uma melhor proteção às crianças, adolescentes, jovens, professores e servidores que atuam nas escolas.

dedetização escolas

A empresa contratada para o serviço conta ainda com a colaboração do Sr. Alfredo, que se veste de palhaço e realiza uma palestra para os alunos, fornecendo dicas ecologicamente corretas, para espantar ratos e outros insetos.

Três Corações, 2 de julho de 2013.