Câmara Municipal devolve recursos para uso no atendimento de saúde

A Câmara Municipal de Três Corações vem devolvendo, desde o início do ano, recursos que lhe foram repassados pela Prefeitura, e que estão sendo disponibilizados em prol dos tricordianos, no atendimento na área de saúde.

A devolução foi possível graças à redução de gastos no Legislativo, que, de forma organizada, soube reduzir suas despesas, gerando com isso economias, que agora estão sendo devolvidas aos cofres do município.

recursos

Até o momento, o Legislativo tricordiano repassou ao Executivo a quantia de R$ 155 mil reais, recursos esses que foram utilizados nas obras do PSF Nossa Senhora de Fátima, na redução das filas de exames e na aquisição de um microscópio para cirurgias oftalmológicas.

A devolução dos repasses ressalta a importância de uma política com transparência, voltada para a população, bem como o respeito aos nossos cidadãos e ao dinheiro publico, por parte do Legislativo e Executivo Municipal.

reuniaotransparencia

Três Corações, 3 de julho de 2013.