Três Corações recebe visita de presidente da Federação Mineira de Futebol e promove Intercâmbio de Basquete.

Como forma de transformação social e integração de todas as classes a pratica esportiva em Três Corações é incentivada a todo o momento pela atual gestão. Em todas as iniciativas voltadas ao esporte, destacam-se o trabalho desenvolvido nas variadas modalidades e categorias, bem como o incentivo a realização e participação de competições. Assim, nossa cidade vem conquistando maior respeito por parte de Agremiações, Associações e Federações esportivas de toda a região.

Com isso, no último dia 04 de abril, o secretário Vinícios Dutra recebeu a visita do presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo de Carvalho que esteve prestigiando uma das partidas do “Bairrão Mart Minas de Futsal”. No mesmo dia, mais cedo, o secretário de Esporte, da cidade de Cássia, José Augusto também esteve em Três Corações e, juntamente com o secretário Vinícius Dutra, visitou a Praça de Esportes que hoje é o “Centro Integrado em Prática Esportiva”.

Para estreitar laços e promover maior integração entre os municípios, a Secretaria de Esporte promoveu, no último dia 3 de abril, o Intercâmbio de Basquete, no Ginásio Pelezão, com a participação das equipes Coopama Fumesc/ Machado-MG e Cachoeira Basquete/ Cachoeira de Minas.
 

O intercâmbio teve como resultados:

- Sub 13 Três Corações 00x74 Coopama Fumesc

- Sub 15 Três Corações 15x82 Coopama Fumesc

- Sub 17 Três Corações 33x55 Coopama Fumesc

- Sub 17 Cachoeira 43x41 Coopama Fumesc

- Sub 17 Três Corações 40x53 Cachoeira Basquete.

Apesar dos resultados negativos para as equiés de Três Corações, os  alunos aproveitaram bem a oportunidade, a fim de aprimorarem seu  aprendizado.

SECOM/ME
Três Corações, 12 de abril de 2017.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd