Secretaria de Esporte fornece equipamentos esportivos à equipe de futsal feminina.

A equipe de Futsal feminina, que representa Três Corações na região, recebeu do secretário de Esporte, Vinicius Dutra a doação de equipamentos esportivos como: bolas, bolsas, bolsas de massagens, pranchas táticas, meiões e caneleiras.

Além dessas doações, a Secretaria mantém o apoio à equipe para que  participem de importantes competições, a exemplo dos jogos do Jossul (Jogos Sul Mineiros), ocorrido em Campanha, no início do mês,  quando conquistou o vice-campeonato. No placar as meninas venceram Cambuquira por 06 a 1; Varginha de 5 a 3, perdendo apenas para Airuoca.

O próximo desafio será a etapa microrregional do JIMI- Jogos do Interior de Minas, em junho.

Treinadora do time à 3 anos, Karol Gomes, conta que treina as garotas duas vezes por semana e a equipe adulta, uma vez e já começaram a utilizar a sala funcional que foi inaugurada há algumas semanas. Sobre as doações, Karol afirmou: “As doações vieram em boa hora, pois estávamos quase sem material para trabalhar. É de suma importância o apoio dispensado pelo prefeito Cláudio Pereira e do secretário, Vinícius Dutra para manter as atletas motivadas e com bom desenvolvimento técnico”.

WhatsApp Image 2017 04 10 at 08.33.47 1

WhatsApp Image 2017 04 07 at 13.19.03

SECOM/ME
Três Corações, 12 de abril de 2017.