IFSULDEMINAS lança Edital para o Processo Seletivo do 2º semestre de 2017.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) informa que, até o dia 08 de maio estão abertas as inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2017, para os cursos técnicos dos Campis de  Machado, Muzambinho, Poços de Caldas e Campus Avançados de Carmo de Minas e Três Corações e ainda, para os Cursos Superiores de Tecnologia em Meio Ambiente, no Campus de Inconfidentes e de Medicina Veterinária, Tecnologia em Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura, no Campus de Muzambinho.

O Processo Seletivo será classificatório e eliminatório, sendo realizado em uma única etapa de prova, dia 04 de junho, regido pela Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPESE) do IFSULDEMINAS. Para os Cursos técnicos Subsequentes, as vagas serão para alunos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas.

Campus Avançado de Três Corações:

- Curso Técnico em Comércio – 40 vagas - duração 1 ano e meio – período noturno.

Campus Machado:

- Técnico em Segurança do Trabalho – 2 anos – período noturno – 40 vagas

Campus Muzambinho:

- Técnico em Agropecuária – duração 1 ano e meio - 40 vagas – período integral. Obs. O Campus Muzambinho ofertará vagas para o Internato Masculino e Feminino (refeições e alojamentos) para os alunos.

- Técnico em Enfermagem – duração 1 ano e meio – 40vagas- período noturno

- Técnico em Administração – duração 1 ano e meio – 40 vagas – período noturno

- Técnico em Contabilidade – duração 1 ano e meio – 40 vagas – período noturno

- Técnico em Meio Ambiente – duração 1 ano e meio – 40 vagas – período noturno.

Campus Poços de Caldas:

- Técnico em Administração – duração 1 ano e meio - 35 vagas – período noturno

Campus Avançado de Carmo de Minas:

- Técnico em Alimentos –duração 2 anos – 30 vagas – período noturno

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 08 de maio de 2017, via internet, acessando a página do IFSULDEMINAS (www.ifsuldeminas.edu.br), clicar o link “Vestibular”, em seguida clicar na opção “Inscrições” e preencher todos os campos obrigatórios apresentados na Ficha de Inscrição. Os candidatos devem ter em mãos os números do CPF e RG.

Taxa de inscrição: para os cursos técnicos subsequentes R$25,00 e para os cursos superiores R$50,00.

SECOM/ME
Três Corações, 12 de abril de 2017.