JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 190

ESCOLAS URBANAS

CEMEI AFONSINA FONSECA MUSA
     Endereço: Rua Francisco Paulino, 81 - Triângulo - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1143

CEMEI MARISTELA MELIATO
     Endereço: Avenida Quinto Centenário do Brasil,1205 - Parque Municipal - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1084

CEMEI TEREZINHA APARECIDA VILELA POMPEU
     Endereço: Rua da Serenidade, 300 - Parque das Colinas - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1162

CEMEI STEFÂNIA FALCÃO MARGOTTI
     Endereço: Avenida Julião Arbex, 143 - Centro - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3232 - 6134

ESCOLA MUNICIPAL CAPITÃO MORBELLO VENDRAMINI
     Endereço: Praça Monsenhor Fonseca, 115 - Centro - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1176

ESCOLA MUNICIPAL DEPUTADO RENATO AZEREDO
     Endereço: Rua Antônio Felipe Pereira, 190 - Flora - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3233 - 6020

ESCOLA MUNICIPAL DONA MARIA LAURA
     Endereço: Rua dos Boiadeiros, 8 - Jardim Paraiso - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1119

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ JOAQUIM ALVES PEREIRA
     Endereço: Rua São Paulo, 141 - Amadeu Miguel - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1169

ESCOLA MUNICIPAL MARIA JOSÉ COELHO NETO
     Endereço: Rua Alfredo Thiago Filho, 253 - Santo Afonso - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1168 / 3691 - 1173

ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO CELSO BANDA
     Endereço: Rua H, 56 - Jardim Esperança - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1080

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR OSCAR FRATTINI AMZALACK
     Endereço: Rua Christiano Alves da Silva, 350 - Parque Jussara - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1153

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA CÂNDIDA JUNQUEIRA - CAIC
     Endereço: Rua Bem-Te-Vi, 532 - Bela Vista - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1079

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA HENRIQUETA GOMES
     Endereço: Rua Raposo Tavares, 945 - Parque Bandeirantes - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1082

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA EVANI GOMES TELES
     Endereço: Rua São Judas Tadeu, 51 - Boa Ventura - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3232 - 6602

ESCOLA MUNICIPAL ROTARY
     Endereço: Rua José Domingos, 303 - Parque Jussara - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1081 / 3691 - 1147

ESCOLA MUNICIPAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
     Endereço: Rua Filogênio Vilas Boas, 462 - Vilas Boas - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1083

ESCOLA MUNICIPAL ZILAH REZENDE PINTO
     Endereço: Rua Dr. Francesco Caminada Margote, 567 - Rio do Peixe - Zona Urbana - Três Corações - MG
     Telefone: (35) 3691 - 1148