SECOM

Festival de Curtas em Três Corações supera expectativas e atrai um grande público

Com um grande público, formado por crianças, jovens e adultos, a realização do “14º Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte”, realizado em Três Corações recentemnete, superou todas as expectativas da Secretaria Municipal de Lazer, Trismo e Cultura.

Apresentado entre os dias 17 e 19 de abril, das 9h às 22h30, na Escola do Legislativo Benefredo de Souza, a programação do festival contemplou a diversidade temática que marcou última edição do Festival, realizada em 2012, abrangendo filmes brasileiros premiados, além das mostras especiais Infantil, Juventude, Animação, Minas e Maldita.

curtas festival

Ao todo, 52 curtas-metragens nacionais e internacionais foram exibidos. A sessão infantil foi a mais comentada, sendo que as crianças se identificaram com o curta “O Fim do Recreio”. Alunos das escolas municipais e estaduais também participaram das exibições.

festival curtas

SECOM
Três Corações, 26 de abril de 2013.