27/06/2016 - Finalistas do Concurso EPTV foram homenageados no Festival de Literatura e Cultura da TNT

Na última sexta-feira, dia 24, os alunos finalistas do Concurso EPTV NA ESCOLA foram homenageados no 3º Festival TNT de Literatura e Cultura. No evento, os classificados fizeram a leitura das redações, participaram de um concurso de poesia e ainda puderam desfrutar da presença do poeta Paulo de Barros. Estiveram presentes familiares, professores e alunos das E.M.Prefeito Celso Banda, E.M.Sagrado Coração de Jesus, E.M. D. Maria Laura, E.M.Rio do Peixe II, E. E. Américo Dias Pereira, Colégio Padrão e E.M. Profª Henriqueta Gomes.

Este ano o Festival está homenageando Monteiro Lobato, o espaço estará todo decorado com imagens, curiosidades e textos relacionados ao escritor até o dia 03/07. Parabéns ao Éder, idealizador do Festival e proprietário do Espaço TntSkateSurfShop Loja , pela iniciativa e parceria com a Secretaria Municipal de Educação.