topo administracao

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Sua principal função é promover, orientar e controlar a execução política de Administração de Recursos Humanos, a execução de documentos e arquivos e a execução dos atos e fatos administrativos relativos ao IPRECOR, bem como normatizar, orientar e supervisionar as atividades relativamente ao gerenciamento de pessoal.

Tem, ainda, como funções realizar o recrutamento, a seleção de pessoal e o treinamento pré- admissional, a formação de mão de obra qualificada, implementando atividades de atualização dos servidores; coordenar as atividades de avaliação de desempenho dos servidores; desenvolver pesquisas na área de recursos humanos; promover a assistência psicossocial e a reabilitação profissional dos servidores e a elaboração e o controle da folha de pagamento; manter o controle do cadastro e da documentação funcional dos servidores; coordenar as atividades de estágios no âmbito da Administração Direta da Prefeitura e disciplinar as atividades de protocolo e arquivo de documentos e processos, gerenciando o arquivo geral.

Ediléa Aparecida Gomes

Secretária de Administração e Recursos Humanos

Luis Fernando de Andrade

Secretário Adjunto de Administração e Recursos Humanos