Comunicação

 

topo ok1

Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais 

A Secretaria de Comunicação é um órgão da administração direta, subordinada diretamente ao chefe do poder executivo. A secretaria é dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira.

Seu trabalho é formular e coordenar a política municipal de comunicação social e supervisionar sua execução nas instituições que compõem sua área de competência, de modo a divulgar informações sobre as atrações do município e realizações da administração, de forma precisa e transparente.

É função desta secretaria, também, divulgar o município e as ações governamentais, por meio de matérias e atendimento à imprensa, de eventos institucionais e cívicos, do apoio a conferências, seminários, cursos, ações culturais, educacionais, de saúde e esportivas, de campanhas e ações de propaganda de caráter educativo, informativo ou de orientação social, de ações de interesse público, de acordo com as diretrizes do governo municipal.

Altair Gustavo Rocha Nogueira
Secretário de Comunicação e Relações Institucionais


  

Horário de Funcionamento: 

Centro Administrativo: De Segunda à Sexta- feira: 12h às 18h 

Telefone: 3239-7107

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Av. Brasil, 225 - Jardim América

 

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!