Comunicação

 

topo ok1

Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais 

A Secretaria de Comunicação é um órgão da administração direta, subordinada diretamente ao chefe do poder executivo. A secretaria é dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira.

Seu trabalho é formular e coordenar a política municipal de comunicação social e supervisionar sua execução nas instituições que compõem sua área de competência, de modo a divulgar informações sobre as atrações do município e realizações da administração, de forma precisa e transparente.

É função desta secretaria, também, divulgar o município e as ações governamentais, por meio de matérias e atendimento à imprensa, de eventos institucionais e cívicos, do apoio a conferências, seminários, cursos, ações culturais, educacionais, de saúde e esportivas, de campanhas e ações de propaganda de caráter educativo, informativo ou de orientação social, de ações de interesse público, de acordo com as diretrizes do governo municipal.

Elizabeth Fátima Seixas
Secretário de Comunicação e Relações Institucionais


Eloísio Antônio Godinho
Secretário Adjunto de Comunicação e Relações Institucionais

 

Horário de Funcionamento: 

Centro Administrativo: De Segunda à Sexta- feira: 12h às 18h 

Telefone: 3239-7107

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Av. Brasil, 225 - Jardim América

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!