topo planejamento

Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano cuida da política de desenvolvimento urbano do Município, através do controle da aplicação da Legislação de Uso e Ocupação do Solo e das permissões para construir. Atua também no desenvolvimento de projetos e na captação de recursos federais e estaduais para atendimento das demandas das Secretarias Municipais.

Está também subordinado à SEPLAN, o Departamento Municipal de Trânsito.

Legislação: Plano Diretor, Lei de Uso e Ocupação do Solo, Código de Obras.

Antônio Carlos Guedes
Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano

Rafael Fagundes Costa
Secretário Adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano