Obras e Serviços Públicos

topo obras

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

É de competência da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a execução de obras públicas no município, tais como a construção de galerias pluviais, manutenção de máquinas, pavimentação, drenagens, calçamentos, limpeza, capina, varredura e serviço de coleta de lixo. A Secretaria de Obras também cuida do cemitério, pavimentação e conservação das vias públicas.

Cabe a ela planejar, programar, executar e avaliar o processo de contratação de obras e serviços referentes aos planos, programas e projetos de obras de manutenção, saneamento básico relativo ao sistema de drenagem, pavimentação, infraestrutura e moradia, em colaboração com outros órgãos e entidades da Administração Municipal e, ainda, apreensão de animais, limpeza da cidade e manutenção da torre de TV.

Júlio Machado Rollo
Secretário de Obras