EQUIPE TRICORDIANA INFANTIL DE VÔLEI É A TERCEIRA NO CAMPEONATO MINEIRO

Equipe infantil de vôlei de Três Corações ficou classificada em terceiro lugar no Campeonato Mineiro Infantil Masculino, realizado na primeira semana de outubro, na cidade de Uberlândia.

A competição foi considerada uma das mais equilibradas dos últimos anos, segundo os técnicos presentes, onde o nível, muito alto, exigiu o máximo dos atletas tricordianos que enfrentaram equipes tradicionais do estado, como Minas Tênis Clube, Olympico Club de BH, Sada Cruzeiro, entre outras. A equipe vencedora da competição foi Uberlândia Tênis Clube.

A equipe de Três Corações realizou um grande jogo na decisão do terceiro lugar contra a equipe de Juiz de Fora, vencendo a partida por 3x0.

volei indantil

Os atletas seguem, agora, os treinamentos para a última competição do ano que será entre os dias 1 e 3 de novembro pela final do Campeonato UNIMED Infantil Masculino, ainda sem local definido.

aluno voleiUma notícia recebida com grande alegria por todos foi a indicação do atleta Maique Reis Nascimento em participar de uma seletiva, para possível contratação das seleções Mineiras e Brasileiras Infanto-juvenis, em janeiro de 2014. Tal indicação reforça a qualidade dos atletas formados pelo “Projeto Vôlei 3 Corações”.

A equipe tricordiana participou com a seguinte formação: Arthur Myrink, Caio Santos, Luiz Carlos Neto, Maique Nascimento, Bruno de Souza, Athos Fagundes, Maxwel, Wesley Madureira, Lucas Fonseca, Felipe Thomaz, Luan Thomaz, Duan Souza.
Técnico: Mário Luís Dantas.

SECOM
Três Corações, 8 de outubro de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!