▶ Destaques do Projeto de Xadrez Mentes Brilhantes recebem bolsa-atleta

O Projeto de Xadrez Mentes Brilhantes realizou nesta sexta-feira, 02/05, no Centro de Referência do Professor (CRP), a 18ª entrega da bolsa-atleta aos jovens enxadristas que se destacaram no mês de março de 2024. Estiveram presentes alunos vencedores da bolsa, organizadores e todos os pais e alunos do projeto.

Foram avaliados os seguintes quesitos: frequência nas aulas, uniformização, disciplina, pontualidade, trabalhos, provas, competição interna do projeto e a participação na etapa da Liga Brasileira de Xadrez (LBX) - Sul de Minas Gerais na cidade de Caxambu, em março.

O Projeto de Xadrez Mentes Brilhantes é uma parceria entre a Prefeitura de Três Corações/SEDUC/Centro de Referência do Professor (CRP) com a Unimed, Unicred, Associação Médica de Três Corações, Logos Papelaria, Clube Três Corações, Escola de Natação Nado Livre e Loja das Impressoras.

Confira os alunos de cada categoria que receberam a bolsa-atleta de março de 2024:

♟ Sub-09: Pedro Lucas Luz Gomes (Colégio Nova Geração)
♟ Sub-11: Rayan Gonçalves Nogueira (EM Professora Henriqueta Gomes)
♟ Sub-14: Jonas Ribeiro Fonseca (Colégio Castelo)
♟ Sub-17: Esdras Soares Lopes (EE Olímpia de Brito Cívico-Militar)

A Prefeitura de Três Corações parabeniza os destaques do mês de março que receberam a bolsa-atleta e também todos os alunos, familiares, professores e parceiros envolvidos no projeto que transforma a vida dos estudantes através do xadrez.