🔺Você tem até o dia 31 de maio para contribuir com os fundos especiais de amparo, através da declaração do IR 2024

O prazo final para enviar a Declaração Anual do Imposto de Renda é o dia 31 de maio. Através dela, você pode contribuir com os fundos especiais de amparo social do município.

Pessoas físicas têm a opção de destinar até 3% do imposto devido, enquanto pessoas jurídicas podem destinar até 1%, contribuindo para projetos apoiados pelos fundos especiais de amparo social, como o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FMDI).

Essa destinação não acarreta custos adicionais e é uma forma de apoiar iniciativas voltadas ao desenvolvimento das crianças e adolescentes, além de promover a qualidade de vida dos idosos em nossa comunidade.

Não perca a oportunidade de participar! Consulte seu contador para obter mais informações e comunique sua intenção de realizar a destinação. Sua contribuição faz a diferença!