21/02/25 - SEDUC - PROFESSOR PEB IV – INTÉRPRETE DE LIBRAS
O Secretário Municipal da Educação, Sr. Daniel Santos Ribeiro, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 24/02/2025 às 08:40 horas no ANEXO PROFª CLOTILDE IEMINI DE REZENDE BRASIL/SEDUC, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225A - BAIRRO JARDIM AMÉRICA – Sala do Departamento Pessoal
Ano letivo da Designação: 2025 - CONTRATO
Função da designação: PROFESSOR PEB IV – INTERPRETE DE LIBRAS
Edital PSS Nº 010/2024
DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep - para preenchimento de Ficha Cadastral
Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).
O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.
Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, CONTENDO Nº DO EDITAL E CARGO, não havendo justificativa posterior a ser acatado.
Convocados:
5º ADÉLIA LUCI RIBEIRO ABRÃO
6º MARIA JOSÉ ANDRADE VALLIM
7º BEATRIZ GOUVEIA SOUZA
Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.
PUBLICADO DIA 21/02/25