PREGÃO

DISPENSA 058/2013

LOCAÇÃO DE IMÓVEL LOCALIZADO A RUA TABELIÃO CASEMIRO AVELAR, 50, CENTRO

DISPENSA 074/2013 (3)

locação de imóvel à Avenida Deputado Renato Azeredo, n° 1360, bairro Peró. Para atender o convênio celebrado entre o município de Três Corações e Estado de Minas Gerais - Secretaria Estadual de Segurança Pública, que tem por finalidade abrigar a 34° Delegacia Regional de Polícia Civil.

DISPENSA 077/2013

Locação de imóvel localizado nesta cidade, na Avenida Deputado Renato Azeredo, n° 1342 - bairro Peró. Para atender o convênio celebrado entre o município de Três Corações e o Estado, através da Polícia Civil.

DISPENSA 014/2013

Constitui objeto do presente Contrato, a locação de imóvel localizado à Rua Coronel Alfredo Silva Junqueira, n°42, centro, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Controle Interno – Arquivo Geral

DISPENSA 011/2013

Locação de imóvel localizado à Rua Sete de Setembro, n° 258 - Centro - Três Corações - MG, para ser utilizado em finalidades precípuas da administração, instalação do NAE

DISPENSA 0042/2013

Constitui objeto do presente Contrato a Contratação de empresa especializada na exploração de restaurantes com serviço do tipo (self service) e café da manhã, mediante concessão de uso de áreas próprias do município, utiliizando das instalações já existentes, localizada no pátio da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, situada na Av. Sete de Setembro, 176, Centro.

DISPENSA 0046/2013

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO PESADO, PARA MANUNTENÇÃO EM OBRAS E CONSERVAÇÃO DE VIAS PUBLICAS

DISPENSA 062/2013

locação de imóvel à Rua- Joaquim Bento de Carvalho n ° 251- Centro, para atender as necessidades do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.

DISPENSA 093/2013

Contratação de empresa para locação de equipamento pesado, para atuar na manutenção de obras e conservação de estradas vicinais do município.

DISPENSA 094/2013

Contratação de empresa para locação de equipamento pesado, para atuar na manutenção de obras e conservação de vias públicas.

lei 12527 acesso info

banner lateral edital 001 2022