Edital de Credenciamento de empresa especializada para realização de cirurgias de esterilização animal

A Divisão de Licitação da Prefeitura de Três Corações informa que já está procedendo o credenciamento de empresa especializada para a realização de cirurgias de esterilização animal. A ação visa ampliar o atendimento de castrações no município.

Os interessados deverão comparecer nesta quinta-feira, 14/10, na Divisão de Licitação, no horário de 9h às 11h e de 13h às 16h, com o requerimento para credenciamento devidamente preenchido, de acordo com as normas do Edital de Credenciamento 13/2021, que pode ser acessado no site da prefeitura ou pelo link bit.ly/Edital_Credenciamento13_2021

A verba para as castrações vem através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Osvaldo Lopes que destinou R$ 100 mil para o município.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo telefone (35) 3239-7163.

cao