Vereadora Edna Mafra foi quem solicitou a reunião.

Nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, o Prefeito Cláudio Pereira recebeu em seu gabinete alguns taxistas e representantes da categoria para discutir sobre o edital de concorrência em que serão abertos mais 21 novos pontos na cidade.

Participaram da reunião a Secretária Adjunta de Governo, Juliana Naves e a vereadora Edna Mafra, que solicitou o encontro. Durante a reunião ficou definido que haverá abertura de 21 pontos somente de taxi e não serão colocados pontos de mototáxi em Três Corações.

Os locais dos pontos serão distribuídos por várias regiões da cidade: Santa Tereza, Centro próximo a antiga Prefeitura, Centro próximo ao estádio e no Jardim América próximo ao Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola.

Foi definido junto aos taxistas que haverá um consenso nos preços das corridas, tanto para os taxistas que já trabalham, quanto para os que adquirirem os novos pontos e que o valor da concorrência vai variar de R$ 80 a R$ 100 mil.

SECOM/AG
Três Corações, 02 de março de 2016.