Editais de Licitação 2021

PREGÃO PRESENCIAL : N.º 025/2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SUCÇÃO, REMOÇÃO, TRATAMENTO E DESCARTE DE RESÍDUOS PROVENIENTES DAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO E CAIXAS DE GORDURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E CEMEIs

PREGÃO: N.º 025/2021

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SUCÇÃO, REMOÇÃO, TRATAMENTO E DESCARTE DE RESÍDUOS PROVENIENTES DAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO E CAIXAS DE GORDURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E CEMEIs, ATRAVÉS DE CAMINHÃO ALTO VÁCUO COM CAPACIDADE PARA 7M3, BEM COMO LIMPEZA DAS MESMAS, PELO PERÍODO DE 12 MESES.

Data de abertura dos envelopes: dia 02 de abril de 2021 às 09h:30.

Nova Data de abertura dos envelopes: dia 05 de abril de 2021 às 09h:30.
Endereço: Av. Brasil, nº 225 – Jardim América / Departamento de Licitação

1 - EDITAL

2-

9 - JULGAMENTO DE RECURSO          10 - GRAVAÇÃO DA SESSÃO

AVISO DE RETIFICAÇÃO:

1. Onde se lê no Edital:

"Os documentos para habilitação poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente ou publicação em órgão da Imprensa Oficial, ou, ainda, os interessados que quiserem que a Pregoeira e Equipe de Apoio autentique as cópias dos seus documentos, serão atendidos para este fim, durante o expediente da Prefeitura Municipal de Três Corações, no departamento de licitação, de segunda a sexta-feira das 12:00 às 17:30 horas, junto à Comissão Permanente de Licitação, até o último dia útil anterior à abertura da licitação, desde que munidos dos documentos originais"

Passa a ter a seguinte redação:

"Os documentos para habilitação poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente ou publicação em órgão da Imprensa Oficial, ou, ainda, os interessados que quiserem que a Pregoeira e Equipe de Apoio autentique as cópias dos seus documentos, serão atendidos para este fim, durante o expediente da Prefeitura Municipal de Três Corações, no departamento de licitação, de segunda a sexta-feira das 12:00 às 17:30 horas, junto à Comissão Permanente de Licitação, OU EM QUALQUER FASE DA SESSÃO DE ABERTURA, desde que munidos dos documentos originais.