Prefeito Cláudio recebe manifestantes

Acompanhado do vice-prefeito Cosme e de secretários, o prefeito Cláudio Pereira recebeu, na tarde de segunda feira, representantes dos movimentos “Acorda e Amo TC”, que reivindicam a redução do custo da passagem de ônibus em Três Corações.

A reunião serviu para que os representantes do movimento popular entregassem ao prefeito a proposta da redução da tarifa em 3,65%, embasada na Medida Provisória 617, da Presidenta Dilma Rousseff, com a desoneração dos impostos PIS e COFINS. O prefeito Cláudio aceitou e concordou com as ponderações, agilizando, no ato, a formação de uma comissão entre os representantes do movimento, da Prefeitura, da Câmara Municipal, do Trânsito e da Trectur, para que analisassem, também, a planilha de custo do transporte público, outra reivindicação dos presentes.

reuniao com movimentos
Três Corações, 16 de julho de 2013.