Produtores elogiam iniciativa da prefeitura

A Secretaria de Agricultura e Pecuária promoveu um encontro com grandes produtores do município, na última terça-feira (16), realizada na Escola do Legislativo.

Inicialmente, foi apresentada, pelo secretário de Agricultura e Pecuária, Nelson Delu, e pelo vice-prefeito, Cosme do Nascimento, toda a situação da estrutura administrativa com seus recursos e desafios.

Em seguida, o espaço foi oferecido para que os produtores pudessem relatar as necessidades e, também, sobre a realidade vivida pelas comunidades rurais e suas carências.

Entre as sete prioridades alavancadas, três se destacaram: a manutenção das estradas rurais, mais investimentos na educação, lazer e saúde e a realização mais efetiva da coleta seletiva do lixo.

reuniao produtores2

Por fim, a iniciativa da atual administração foi muito elogiada pelos produtores, que a classificaram como ação inovadora, com o objetivo de consolidar uma real parceria entre produtores e administração pública e, assim então, traçarem metas e construírem soluções que há muito são esperadas pelas comunidades rurais.

Três Corações, 18 de julho de 2013.