Santo Afonso ganha Posto Policial

Realizada na manhã de 5 de agosto, a inauguração do Posto Policial do Santo Afonso reuniu diversas autoridades, entre elas o prefeito Cláudio Pereira, o vice-prefeito Cosme do Nascimento e o Comandante da 16ª Cia Independente da Polícia Militar, Major Leander Tostes. O evento foi abrilhantado com uma apresentação dos pequenos aprendizes de música do CRAS III, do Rio do Peixe.

posto policial santo afonso

O imóvel foi totalmente reformado pela Prefeitura Municipal, com serviços de alvenaria, sistema hidráulico e elétrico, pintura, colocação de piso e instalação de internet, adequado às necessidades de operacionalidade dos policiais militares.

O Posto Policial irá oferecer uma maior segurança aos 36 bairros que compõem o setor 3 da PM, adjacentes do bairro Santo Afonso, e funcionará como apoio para os registros de ocorrências policiais.

Em seu discurso, o prefeito Cláudio abordou a redução da criminalidade na cidade, cujo resultado se deve ao empenho dos policiais e a parceria entre a PM e a Prefeitura.

Três Corações, 5 de agosto de 2013.