Ciclista tricordiana é campeã na fase estadual do JEMG

A atleta tricordiana Lílian Godoy Santos Alves, aluna da Escola Estadual Américo Dias Pereira, sagrou-se campeã nos Jogos Escolares de Minas Gerais/JEMG, em sua fase estadual, realizado na cidade de Passos, no dia 3 de agosto. Lílian ficou com o 1º lugar na prova de “circuito” e obteve o 3º lugar na prova “contra o relógio”, módulo 2 (1996/1997/1998).

ciclista

A participação da atleta contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Confecção Bartellega.

A competição teve a participação de atletas de Itabirito,Varginha, Monte Santo de Minas, Passos, Caxambu, Uberlândia, Divinópolis e Lambari.

A colaboração da Secretaria Municipal de Esportes - que vem incentivando e prestigiando nossos atletas - foi muito importante para a excelente colocação obtida pela atleta tricordiana.

Três Corações, 6 de agosto de 2013.