Quadrilha Maluca se apresenta em festa na Casa da Sopa

Composta por atletas da Seleção de Handebol feminina da Secretaria Municipal de Esportes, o grupo Quadrilha Maluca, atendendo ao convite da
diretoria da Casa da Sopa Capitão Vendramini, realizou uma animada apresentação em uma festa promovida pela entidade.

A apresentação das meninas fez parte das ações sociais desenvolvidas pela SESP, demonstrando que o esporte e a cultura podem caminhar juntos. A festa contou também com a colaboração da equipe Versátil Esportes, que colaborou no atendimento das barraquinhas.

quadrilha maluca 13ago13 ok

A equipe Quadrilha Maluca agradeceu à diretoria da Casa da Sopa pela oportunidade de participar da animada festa. Está sendo agendado para breve uma visita da equipe ao Centro de Portadores de Deficiência Visual (CAP), onde é desenvolvido um trabalho de dança de salão.

Três Corações, 13 de agosto de 2013.