Campanha de doação de sangue ultrapassa metas em tempo recorde

A Campanha de Doação de Sangue 2013, com o tema - Sangue é vida, você pode salvar muitas delas-, realizada na última sexta-feira (16), no Centro de Atendimento Multidisciplinar (CEAM), com a parceria entre a Prefeitura Municipal, Hospital São Sebastião e a Fundação Hemominas, de Pouso Alegre, cumpriu a sua meta em tempo recorde.

A participação dos doadores surpreendeu a todos. Às 13 horas, já haviam sido colhidas 120 bolsas de sangue, meta estabelecida pela Hemominas.

 

Além de tricordianos e alunos da ESA também compareceram doadores das cidades de São Bento Abade, São Thomé das Letras e Campanha.

doacao de sangue

A Hemominas trouxe uma equipe formada por 17 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e bioquímicos, sob o comando do médico Dr. Mário Mariottoni. A campanha envolveu cerca de 20 profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e três do Hospital São Sebastião.

Todos os profissionais agradecem a maciça participação de todos, lembrando que todas as quintas-feiras, doadores são encaminhados à Fundação Hemominas de Pouso Alegre. Informações podem ser obtidas na Agência Transfusional do Hospital São Sebastião.

SECOM
Três Corações, 19 de agosto de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!