Secretaria Municipal de Esportes presente no Domingo no Parque

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, mentora do evento, com a colaboração das secretarias municipais, realizou no dia 24 de agosto, no Parque Dondinho, mais uma edição do projeto Domingo no Parque. Envolvendo a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras, a grande festa contou ainda com a participação da Secretaria de Esportes, através de diversas atividades, que colaboraram na movimentação do Domingo no Parque na parte da manhã.

esporte no parque

O evento teve início com a largada da corrida rústica Volta Domingo, com premiação de medalhas aos primeiros colocados (masculino e feminino). Números de dança com os grupos Motivação, Zumba e alunos do professor Paulinho, seguidos por uma apresentação da fanfarra da E.E. Olímpia de Brito, animaram os presentes.

O evento ainda trouxe em sua programação um quadrangular Sub 15 de futebol de campo, apresentação da Seleção de Handebol masculino e feminino de Três Corações, jogos de peteca, vôlei e futvôlei e futsal.

A parte de recreação contou com alunas (estagiárias) do Curso de Educação Física da Unincor; massagem e pintura de rosto com as crianças com alunas do Curso de Cosmetologia da Unincor; apresentação de ginástica e relaxamento com componentes do NAF; aferimento de pressão pela Secretaria de Saúde; apresentação de ciclistas na pista de cross, Down Hill e recreação com alunos estagiários da Unincor.

Três Corações, 28 de agosto de 2013.