Semana da Árvore 2013

O Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro, terá várias atividades programadas pela Secretaria do Meio Ambiente. As comemorações abrangerão o período de 23 a 29 de setembro.

Além do plantio de árvores em diversos pontos da cidade, serão disponibilizadas visitas ao Horto Municipal, onde foi aberta uma trilha para que os visitantes apreciem as belezas naturais, principalmente a família de micos, que lá habita. Esse passeio pode ser agendado diretamente na Secretaria do Meio Ambiente.

Ainda em comemoração ao Dia da Árvore, será eleita a “Árvore Símbolo de Três Corações”. Todos os tricordianos poderão votar em sua árvore favorita, entre as concorrentes, através de uma enquete no site da prefeitura.

Três Corações, 3 de setembro de 2013.