Plantio de árvores em Flora

Como parte das comemorações alusivas ao Dia do Rio Verde, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Escola Municipal Renato Azeredo, promoveu no dia 6 de setembro, o plantio de árvores às margens do Rio Verde, no bairro de Flora.

plantio arvores flora

Participaram do plantio o vice-prefeito municipal Cosme Pereira, o presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Verde, Dr. Mário Dantas, a Secretária de Meio Ambiente, Tatiana Vilela Carvalho, o adjunto Fábio Paranaíba Vilela e os vereadores Chica Lodonho e João da Flora.

As crianças estavam vestidas com roupas da Patrulha da Limpeza e aproveitaram a oportunidade para realizar uma animada gincana de coleta de resíduos sólidos às margens do campo, oferecendo um bom exemplo de cidadania e preocupação com o meio ambiente.

plantio arvore flora

Três Corações, 10 de setembro de 2013.