Prefeito recebeu o assessor do Deputado Estadual Coronel Henrique

O Prefeito Gordo Dentista recebeu na manhã de hoje, 12/03, o assessor do Deputado Estadual Coronel Henrique, professor Carlos Eduardo Costa Pinto, e o assessor municipal do deputado, Wandeir Prado, que apresentaram o projeto de implantação da escola cívico-militar na Escola Estadual Olímpia de Brito, no bairro Santa Tereza. Durante o encontro, eles ressaltaram que os estudos para a implantação já se encontram em fase adiantada.
Os assessores reafirmaram o compromisso do deputado estadual em destinar emendas parlamentares ao município sendo algumas delas já entregues, como verbas para o Hospital São Sebastião, e outras que deverão ser encaminhadas, como um veículo para auxiliar nos serviços de saúde em Três Corações.
*As reuniões no gabinete seguem os protocolos de prevenção e combate ao coronavírus, com controle de pessoal evitando aglomerações, e uso obrigatório de máscara e álcool em gel nas mãos.
159618625 4311559732206426 8735527216729843243 o