SEMAP realiza manutenção de pontes e estradas rurais

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária segue com o trabalho de manutenção das estradas rurais. As equipes têm se mobilizado para o serviço de manutenção de estradas, pontilhões, mata-burros e pontes para garantir a segurança de todos que transitam na zona rural.

Nesta semana, os servidores realizaram instalação e reforma da cabeça da ponte do São Bentinho e também na Ponte do Maninho sobre o Rio do Peixe. Além disso, a secretaria realiza a recuperação de pontilhões e mata-burros para facilitar o acesso dos moradores e trabalhadores rurais.

O secretário de Agricultura e Pecuária Nelson Delú comentou que as obras e serviços na zona rural devem se intensificar agora com a finalização do período chuvoso, incrementando as ações de patrolamento e cascalhamento das estradas rurais municipais. "A gente já havia iniciado este trabalho nos pontos mais críticos e, agora com o início do período de estiagem, vamos intensificar essas ações nas estradas para facilitar o trânsito de moradores e trabalhadores, além de melhorar o escoamento da produção agropecuária de Três Corações", comentou. Na última semana, os trabalhos foram realizados no Campo Limpo e, ao longo desta semana, as ações seguiram na região da Flora, Japão e Rio do Peixe.

AssCom - Prefeitura de Três Corações