Prefeitura de Três Corações regulariza o abastecimento de água em comunidade rural do Rio do Peixe

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP realizou ontem, 29, a troca da bomba de água que abastece a caixa d'água de moradores da comunidade rural do Rio do Peixe. O serviço era uma reivindicação constante e agora soluciona o problema do abastecimento comprometido desde o ano passado.

De forma paliativa, durante este período a prefeitura disponibilizava o caminhão pipa que enchia o reservatório para tentar impedir que parte da comunidade ficasse sem água e, com a troca da bomba para captação do poço artesiano, os moradores têm maior segurança com relação ao abastecimento.

O Prefeito Gordo Dentista agradeceu a compreensão dos moradores e ressaltou o compromisso com a comunidade. "A gente espera que desta forma o problema seja resolvido e, se acontecer alguma coisa, os moradores podem avisar a prefeitura para fazer a devida manutenção e impedir que fiquem sem água", comentou.

Juca é morador da comunidade e ficou feliz pelo trabalho que vai beneficiar toda a comunidade. "Muito obrigado a toda equipe pela instalação da nova bomba d'água e pelo apoio com o caminhão pipa durante esse tempo. Gostaria de agradecer porque isso vai ajudar muito a gente aqui na comunidade", agradeceu.

agua rio peixe 1 agua rio peixe 2
AssCom - Prefeitura de Três Corações