SEMMA e SEDUC lançam concurso cultural para estudantes

A Prefeitura de Três Corações, através das secretarias municipais de Educação e Meio Ambiente e da Defesa Civil, lançou um concurso cultural para estudantes do 4º ao 6º ano do Ensino Fundamental da rede pública e particular da cidade.

Os alunos podem participar com uma redação, desenho ou vídeo, de acordo com a série, e devem abordar o tema "A ação da Defesa Civil no município de Três Corações". O prazo para o envio dos materiais é dia 26 de maio e a seleção será realizada por uma comissão que vai avaliar os trabalhos mais criativos.

Consulte o regulamento no site www.trescoracoes.mg.gov.br e, para mais informações, entre em contato com a SEMMA pelo telefone 3232-3441 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

REGULAMENTO

FORMULÁRIO – DESENHO