Forças de Segurança reconhecem empenho da administração na vacinação contra Covid-19

As equipes de forças de segurança e salvamento realizaram, na manhã desta terça-feira, 08/06, um agradecimento especial à administração municipal e às equipes de saúde em reconhecimento ao trabalho realizado pelos agentes que se empenham no combate ao coronavírus e na campanha de vacinação contra a Covid-19.

A homenagem foi direcionada ao prefeito Gordo Dentista, à secretária municipal de Saúde Gilcilene Buzetti, à coordenadora municipal de Imunização Maria Vanessa e à diretora de Vigilância em Saúde Roberta Teixeira.

O encontro foi proposto pelo comandante da 16ª Cia Ind de Polícia Militar, Ten-Cel Barreto e contou também com representantes da Polícia Militar de Meio Ambiente, Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

As equipes de Força de Segurança e Salvamento foram incluídas no Programa Nacional de Imunização e vacinadas de acordo com o quantitativo de doses direcionado especificamente para este grupo em nosso município.

AssCom - Prefeitura de Três Corações