Vacinação Covid-19 - Trabalhadores da Educação - Creche e pré-escola - 30 a 49 anos

O Setor de Imunização da Prefeitura de Três Corações avança com a vacinação de trabalhadores da educação na sexta-feira, 11/06. O grupo a ser contemplado é o de trabalhadores de Creches e Pré-escolas com idades entre 30 e 49 anos.

O trabalhador deve comprovar vínculo empregatício com a instituição de ensino através de declaração da própria escola para ser entregue no ato da vacinação e apresentação de documentos como Carteira de Trabalho, Contrato de Trabalho ou Holerite.

Quem é servidor da rede municipal de ensino, a listagem já foi providenciada pela secretaria municipal de Educação. Quem é da rede estadual, federal ou particular de ensino deve preencher o cadastro que está disponível no site oficial da Prefeitura de Três Corações bit.ly/Cadastro_Vacinacao_Coronavirus

A vacinação segue de forma escalonada, de acordo com o quantitativo recebido para este fim, e por área de ensino que o trabalhador atua. Fique atento ao cronograma para não perder a data da vacinação!

196768022 4588654997830230 7407787026833573711 n

AssCom - Prefeitura de Três Corações