Doação de 100 cestas básicas da empresa Kerry

A secretaria municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO recebeu na tarde desta quinta-feira, 10/06, a doação de 100 cestas básicas da empresa Kerry, de Três Corações. Os mantimentos serão destinados a famílias de nossa cidade.

A SEDESO desenvolve um trabalho social de apoio às famílias cadastradas na secretaria e em programas sociais. As ações envolvem, além da distribuição de alimentos, o acolhimento destas famílias, a orientação e o encaminhamento aos serviços públicos que atendam suas necessidades.

Em caso de dúvidas, a população pode procurar também os CRAS - Centro de Referência de Assistência Social mais próximo: Cras Rio do Peixe – 3691 1098; Cras Jardim Paraíso – 3234 3015 ou Cras Parque Jussara – 3691 1135.

A Prefeitura de Três Corações agradece a todos que também se importam com o próximo e que buscam parcerias para que cuidemos sempre do bem estar da população!

AssCom - Prefeitura de Três Corações