SESP realiza entrega medalhas aos finalistas do Desafio Municipal de Embaixadinhas Online

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Esportes – SESP, premiou com medalhas os alunos vencedores do 1º Desafio Municipal de Embaixadinhas Online. A competição reuniu atletas de escolas públicas e privadas e teve como objetivo o de incentivar a prática da atividade física.

O aluno Gustavo Lima da Silva, de 14 anos, estudante do 9º ano, foi um dos que se destacaram na competição. Gustavo conseguiu realizar, em dois minutos, 339 embaixadinhas, superando, segundo ele, a própria marca, que era de 100 embaixadinhas. “Além de praticar muito, tive a oportunidade de trocar experiências com atletas profissionais de outras cidades, obtendo dicas para enfrentar o desafio e valeu a pena, apesar de todo o esforço físico”, disse o campeão do desafio.

“Parabenizamos os alunos que se inscreveram e os finalistas que conquistaram a medalha no desafio online e aos professores que sempre incentivam a prática esportiva nas escolas, mesmo que neste período estejam sendo realizadas de maneira virtual”, ressaltou o diretor de Esportes, Alexander Ângelo de Oliveira.

Os vencedores que conseguiram realizar o desafio das embaixadinhas sem interrupção e no prazo estipulado na competição, seguindo os critérios de regulamento de cada categorias, foram:
🔹Sub 9
Brayan Henrique Silva Picheli – E. M. Profª Cândida Junqueira (CAIC)
Felipe Santos Pereira - Colégio Império
🔹Sub 11
João Gabriel Gonçalves Silva – E. E. Monsenhor Fonseca
🔹Sub 13
João Paulo da Silva Maia - Colégio União
🔹Sub 15
Carlos Vithor da Costa Bonifácio – E. E. Clóvis Salgado
Gustavo Lima da Silva – Colégio de Aplicação
Érico Mendes da Cunha - Colégio de Aplicação

218638432 4694043080624754 6345332679291807894 n

AssCom - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!