Decreto nº 4325

O Governo do Estado divulgou que a macrorregião do sul de Minas avançou para a Onda Amarela do Programa Minas Consciente. Nesta fase, é preciso continuarmos em estado de alerta sem deixar de tomar os cuidados necessários para impedirmos novo aumento na taxa de transmissão do coronavírus volte a crescer em nosso município.

Com esta mudança, é possível flexibiliar um pouco mais algumas atividades, visto que nossa microrregião ainda se encontra em situação crítica, conforme relatório do Minas Consciente, e a Prefeitura de Três Corações divulgou hoje o Decreto nº 4325 que traz mudanças que devem ser seguidas a partir de segunda-feira, 19/07.

Entre as principais alterações estão o funcionamento de bares, padarias, adegas, restaurantes e lanchonetes com atendimento presencial, sem limitação de horário, mas mantendo o limite de 50% da capacidade do local e as normas de segurança, higiene e distanciamento.

Clubes poderão funcionar para atividades ao ar livre como caminhadas, pesca e prática esportiva, também mantendo o as normas de segurança. Piscinas, vestiários, saunas, churrasqueiras, quiosques e espaços para eventos sociais ou coletivos continuam proibidos.

Fica permitida a prática de esportes coletivos, seja a título recreativo ou educativo.
As demais regras, previstas nos decretos anteriores, permanecem inalteradas.

Confira, em nosso site, a íntegra do Decreto nº 4325 ou acesse o link bit.ly/Decreto_4325

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!