Alteração na mão de direção de ruas que ligam o Centro ao Boa Ventura e adjacências

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano oficializou ontem, 19/07, conforme já havia sido anunciado, a alteração na mão de direção de ruas que ligam o Centro da cidade ao bairro Boa Ventura e adjacências. O objetivo da mudança é melhorar o tráfego tanto para quem precisa seguir para o bairro Boa Ventura e aos acessos das avenidas José Capistrano de Souza e Orlando Rezende de Andrade (Brigadeiro), quanto para quem segue setido Centro pela Av. Cel. Francisco Antônio Pereira até a Igreja Matriz.
Para maior segurança de quem trafega no local, a prefeitura pede cautela dos motoristas, mantém as faixas de orientação, além da sinalização vertical e horizontal, e também segue com a atuação educativa dos agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito.
Neste momento, é importante que motorisas e pedestres tenham cautela e redobrem a atenção ao passar pelo trecho. Com a mudança, as ruas seguem a seguinte configuração:
✅Av. Virgílio de Melo Franco - Mão única (sobe sentido Boa Ventura).
✅Rua Azarias Florêncio - Mão única (sobe sentido Boa Ventura).
✅Av. Francisco Antônio Pereira - Mão única (desce sentido Centro).
✅Rua Cornélio Andrade Pereira - Mão única (sobe sentido Boa Ventura).
✅Rua Cel. José Demétrio - Mão única (sentido Igreja Matriz)
✅Rua Sagrado Coração de Jesus - Mão única (sentido Parque Infantil)
✅Rua Plínio Salgado - Mão única (trecho que liga a Av. Francisco Antônio Pereira sentido Rua Cornélio Andrade Pereira)
220603526 4705231596172569 1501160810182644462 n