Reunião estuda formas para facilitar o acesso dos tricordianos ao Hospital de Barretos

Realizou-se na noite de 23 de outubro, na Câmara Municipal, uma reunião com o objetivo de estudar formas e procedimentos que facilitem o acesso de pessoas diagnosticadas com câncer, para tratamento no Hospital Pio XII, localizado na cidade de Barretos, SP, que é hoje referência em oncologia em nosso país.

A reunião buscou dar início a uma parceria do Hospital de Barretos com o Hospital São Sebastião e o grupo tricordiano VidaAção.
Durante o encontro, ficou acertada a realização de um leilão de gado em nossa cidade, em data ainda a ser definida, para captação de recursos, que serão destinados ao Hospital Pio XII, que sobrevive de doações.

Estiveram presentes o coordenador regional do Hospital de Barretos na região, Marlon Mendes, o vice-prefeito Cosme do Nascimento, o diretor do Hospital São Sebastião, Ivandro Mikhail Auad, a presidente do grupo VidaAção, Marjorie Furtado Gonzaga Reis Pereira, o coordenador júnior Cleiton Higino Gomes Rocha, o coordenador do Hospital Pio XII em Três Corações, Paulo Roberto de Mesquita, secretários municipais, representantes de entidades sociais e clubes de serviços.

reunicaoacesso

Presente ao encontro, o coordenador de capacitação de recursos no Estado de Minas Gerais para o Hospital Pio XII, Marcelo Coelho, falou sobre o trabalho digno e eficiente, dentro dos métodos mais avançados da medicina oncológica, desenvolvido em Barretos.


SECOM
Três Corações, 25 de outubro de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd
?>