Mensagem de Dona Celeste

monumentodonaceleste primaImpossibilitada de estar presente na inauguração de um monumento em sua homenagem, na Casa Pelé, no dia 25 de outubro, Dona Celeste, mãe do Atleta do Século, fez questão de enviar uma mensagem à Administração Municipal, onde agradeceu o carinho dos tricordianos.

Na foto ao lado, Ana Maria Pereira Costa, prima de Dona Celeste.

“É com grande alegria que recebi a notícia de que seria homenageada com uma escultura, embaixo da jabuticabeira, onde eu e meus irmãos passamos tardes nos divertindo, na nossa saudosa infância.

Infelizmente não estou disposta para estar aí, comemorando com vocês.

Agradeço a todos por essa que, com certeza, será mais uma bela obra do também tricordiano Afonso Barra, que tão bem retrata minha família, em nossa querida Três Corações.

Mais uma vez, em meu nome e de minha família, agradeço à Prefeitura, na pessoa do prefeito Cláudio Pereira e seu vice Cosme do Nascimento, assim como ao secretário Átila Beck e ao amigo Luiz Fernando Ortiz, pelo carinho a nós dispensado.

Meu afetuoso abraço a todos que nasceram nesta acolhedora cidade e aos que aí escolheram viver.
Muito obrigada”.

Celeste Arantes do Nascimento
Santos, 25 de outubro de 2013.