Processo 004/2021 - Estação de Rádio Base (ERB) - MGCOW39

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, comunica aos interessados que, seguindo as determinações do PLANO DIRETOR e LEI DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO, o Estudo de Impacto de Vizinhança de um empreendimento caracterizado como Torre de Transmissão encontra-se disponível para consulta pelo prazo de 30 dias, a contar desta data. Sugestões e opiniões, com base na legislação vigente, podem ser enviadas até o dia 16/09/2021 ,para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou protocoladas diretamente no setor de fiscalização e projetos da Prefeitura de Três Corações (Avenida Brasil, 225, Jd América) de 09h às 17h.

Para visualização do referido Estudo de Impacto de Vizinhança, basta clicar no link abaixo: http://trescoracoes.mg.gov.br/index.php/noticias/18945-processo-004-2021-estacao-de-radio-base-erb-mgcow39

Três Corações, 16 de Agosto de 2021