Alunos da E.M. Henriqueta Gomes recebem premiações

Alunos da Escola Municipal Henriqueta Gomes, localizada no bairro Bandeirantes, foram recentemente premiados em três concursos.
Os alunos Matheus Felipe Silva (9ª C) ficou com o 1º lugar e Douglas Roberto Santos (7ª A) com o 2º lugar, no concurso de desenhos promovido pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Matheus Felipe Silva

Laís Carolina Soares

A aluna Laís Coralinda de Almeida Soares (9ª A) foi agraciada com o 1º lugar no concurso de slogan e logotipo do Projeto Forpaz – Paz na Escola.

Janaina Meneguine

Por sua vez, Janaína Silva Meneguine (9ª D) ficou com o 12º lugar no concurso de redação EPTV na Escola, concorrendo com 350 mil participantes, de 172 cidades.

A todos os alunos premiados, os parabéns da Secretaria Municipal de Educação, pelas classificações que tanto honram a educação municipal.

Três Corações, 29 de outubro de 2013.