Vôlei masculino e feminino de Três Corações mostra sua força em todas as finais disputadas

O vôlei de Três Corações mostra toda a sua força nas competições promovidas pelas ligas regionais, Federação Mineira e governo de Minas Gerais. Nesse final de semana, a equipe mirim masculina e a equipe infantil feminina conquistaram mais dois resultados muito importantes.

A equipe do mirim masculina confirmou o seu favoritismo na disputa do terceiro Circuito Sul Mineiro Unimed, visto que já tinha vencido os dois circuitos anteriores, conquistando assim o título regional. O Festival foi realizado na cidade de Perdões entre os dias 25 e 27 de outubro. Na fase classificatória, vencemos Piumhi e Varginha por 2 sets a 1, na semifinal a cidade de Pouso Alegre pelo mesmo placar e na grande final a cidade de Perdões por 3 x 2, onde conseguimos uma virada emocionante. Os resultados mostram o equilíbrio da competição.

volei feminino

A equipe feminina também conseguiu a sua classificação para as finais do JOJUNINHO, jogando entre os entre os dias 25 e 27, na cidade de Guaxupé, vencendo as cidades de Guaina por 3 x 0 e Três Pontas por 3 x 1.

A equipe masculina já estava pré-classificada, pois é a primeira no ranking da Associação Esportiva do Sul e Sudoeste de Minas Gerais. Cada modalidade esportiva participa com as oito cidades classificadas, entre os dias 13 e 17 de novembro.

Segundo Toninho Resende, que coordena os trabalhos do voleibol, nossa superioridade nos momentos decisivos é fruto da experiência de nossos atletas, adquiridas nas competições anteriores, nas quais tivemos todo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

 

volei masculino
Neste ano, o vôlei masculino módulo II já venceu o JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) nas fases microrregional e regional e ficamos em segundo lugar na fase estadual; vencemos as competições da Liga Sul Mineira nas categorias Infanto e Mirim e estamos em primeiro lugar nas categorias infantil e pré Mirim; conquistamos ainda o terceiro lugar no Campeonato Mineiro infantil Masculino e o quarto lugar no Campeonato Mineiro Mirim.

SECOM
Três Corações, 30 de outubro de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!
?>