Visita técnica: Secretaria de Mobilidade Urbana de São José dos Campos

Equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito - DMTT realizou visita técnica, na quinta-feira, 16/09, na Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade de São José dos Campos-SP. Na oportunidade, os servidores conheceram o Centro de Segurança e Inteligência, que é referência nacional em tecnologia de ponta nas áreas de segurança integrada, mobilidade urbana e videomonitoramento.

Além da central de monitoramento, a equipe do DMTT teve a oportunidade de conhecer o sistema de operacionalização de carga e descarga, o modelo de fiscalização de transporte por aplicativo e também o novo sistema de estacionamento rotativo.

Para o diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito Elieser Estefani Pereira, a visita tem como objetivo trazer propostas e melhorias para o setor de trânsito em nossa cidade com base no trabalho que é desenvolvido em outros municípios.

Três Corações, 20 de Setembro de 2021
AssCom - Prefeitura de Três Corações