Ponto Facultativo

A Prefeitura de Três Corações decretou Ponto Facultativo nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, em decorrência do feriado de aniversário da cidade, comemorado nesta quinta-feira, dia 23 de setembro. Nesses dias, não haverá expediente nas repartições públicas municipais.

A equipe da Coleta de Lixo funciona normalmente. Pedimos que todos respeitem os horários da coleta e descartem o lixo em local adequado. Serviços como a manutenção de vias urbanas, limpeza e operação tapa-buracos também serão realizados seguindo os agendamentos da SEMOSP.

No CEM - Centro de Especialidades Médicas, haverá plantão de atendimento de síndrome gripal e suspeita de Covid-19 na sexta-feira, 24/09, de 7h às 13h.

O Museu Terra do Rei e a Casa Pelé também funcionam nesta quinta-feira e no sábado, 23 e 25/09, no horário de 9h às 13h. Seguindo os protocolos de segurança de prevenção ao coronavírus, haverá controle de entrada e o uso correto da máscara é obrigatório, além da higienização das mãos e o distanciamento social.

A Prefeitura de Três Corações reforça o pedido para que todos mantenham as regras de biossegurança de prevenção ao coronavírus. Evitem aglomerações, mantenham a higienização das mãos e usem a máscara corretamente cobrindo nariz e boca.

Três Corações, 22 de Setembro de 2021
AssCom - Prefeitura de Três Corações