Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) traz informações sobre uma palmeira imperial, localizada na Praça Odilon Rezende Andrade

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) realizou uma vistoria, no dia 17 de novembro, na Praça Odilon Rezende Andrade. Na data citada, contatou-se que uma palmeira imperial estava morta e não foi identificada a causa. Diante dessa situação, na tentativa de proteger as pessoas que passam pelo local, foi necessário interditar e isolar a área.

Em laudo concluído, foi apontado que a palmeira imperial deverá ser suprimida com máxima urgência, pois apresenta risco iminente de queda. A mesma deverá ser substituída e a SEMMA fará o trabalho preciso. Este foi marcado para amanhã, quarta-feira, 24 de novembro.

foto palmeira morta

Três Corações, 23 de Novembro de 2021