Manutenção das estradas rurais

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária – SEMAP dá continuidade ao trabalho de manutenção das estradas rurais do município. Desta vez a equipe realizou obras de reestruturação da ponte dos Costas, com a troca de todo o madeiramento.

O trabalho da equipe se estendeu na mesma estrada, com a construção de um pontilhão que dá acesso à comunidade do Japão, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores daquela região.

Nesta semana também foi feita a revitalização da estrada rural que liga Três Corações até o distrito de Flora. A manutenção nesse trecho é importante para garantir que os moradores, motoristas e passageiros de carros, caminhões e ônibus tenham boas condições de tráfego até aquela comunidade, garantindo mais segurança a todos.
foto pontilhão
Três Corações, 24 de Novembro de 2021