SEMMA visita Hospital da Unimed e realizará treinamento sobre educação ambiental

A equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), em visita ao Hospital da Unimed, conheceu o espaço que foi reformado e usado para o acondicionamento de resíduos.

A visita também teve como proposta da SEMMA apresentar à gestão da Instituição algumas iniciativas e projetos que possam ser desenvolvidos em parcerias com a Secretaria, como por exemplo, o programa Adoção de Praças e o PEV – Ponto de Entrega Voluntário.

A Unimed tem a parceria com a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Três Corações – ACAMTC, destinando a ela todo o material reciclável recolhido no hospital.

No dia 26/11, sexta-feira, começa um treinamento com funcionários da Instituição sobre educação ambiental. O treinamento, feito pela equipe da SEMMA, será realizado também na sexta-feira da semana que vem (03/12).

Três Corações, 25 de Novembro de 2021
SECOM - Prefeitura de Três Corações