Funcionárias do CEM são surpreendidas com dia de beleza

As funcionárias do Centro de Especialidades Médicas – CEM foram surpreendidas nesta quinta-feira, 25 de novembro, com uma iniciativa da servidora Iracema de Carvalho. A psicóloga, que irá se aposentar em dezembro, ofertou um dia de beleza para agradecer o trabalho das colegas no enfrentamento ao Coronavírus.

O serviço foi disponibilizado pela filha de Iracema, Dafne Carvalho de Castro e uma colega, Patrícia Urbano Soares, que atuam na área de estética em Varginha. Elas fizeram tranças e limpeza de sobrancelhas nas servidoras do CEM.

Iracema Amorim de Carvalho é servidora da Prefeitura desde 1993. Psicóloga, atuou na área de psicanalista e atuou no CAPS, sendo Diretora da Saúde Mental em 2015.

Sobre a iniciativa com as servidoras, a psicóloga, que fez desde fevereiro, atendimentos clínicos para todas as idades no CEM, disse que sempre observou o empenho das profissionais em todas as áreas: limpeza, recepção, enfermagem, etc. A admiração se intensificou durante o combate à Covid-19 e ela quis prestar essa homenagem no momento em que se despede da função na Prefeitura: “Diante do quadro de pandemia da Covid-19 e do trabalho extremo na Linha de Frente, atuando com a Vacinação, vi o quanto elas trabalharam incansavelmente, ficando horas além de seu horário, superando seus medos e ajudando a salvar vidas”.

foto dia da beleza 2511

Três Corações, 25 de Novembro de 2021